Políticas da loja - Ampersand Store

Condição especial:
 
Para toda compra acima da R$ 350,00, o frete fica por nossa conta! Lembrando que essa promoção é válida apenas para envio via PAC dos Correios (leva de 1 a 9 dias úteis para chegar).
 
No ato da compra:
 
Quando você realiza uma compra conosco, está ciente e de acordo com as condições abaixo:

1. Depois de feito o pedido, você tem 24h (ou 1 dia útil) para realizar o pagamento dele. Caso essa medida não seja cumprida, o produto voltará para a loja e você terá de realizar o pedido novamente!

2. O prazo para nós enviarmos o seu pedido é de até 5 dias úteis! Caso você tenha urgência, entre em contato com a gente através do e-mail
contato@ampersandcuritiba.com.br, whatsapp 41 99716-9501 ou telefone fixo 41 3152-0062 e faremos o possível para enviá-la o quanto antes ;)

Possíveis problemas com os Correios:
 
Você nos forneceu seus dados incorretamente: preste bastante atenção quando for preencher seus dados para envio. Note que se você mora em um local mas quer enviar o produto para outra residência, deverá colocar como destinatário alguém que more no lugar ao invés de preencher com o seu próprio nome. Neste caso, os Correios dirão que você não foi encontrada no local e a encomenda retornará para nós. Também fique atenta para ver se não faltou nenhuma informação ;) Caso o seu pedido volte por erro nos dados, será cobrado outro frete para que possamos reenvia-lo.

Atrasos: a Ampersand Store não se responsabiliza por atrasos na entrega dos Correios – sejam eles causados por greves ou quaisquer outros motivos.

Extravio: caso a sua encomenda seja extraviada, a gente irá reenviar o mesmo produto, e se não tivermos mais ele em estoque, você poderá escolher outra coisa no mesmo valor ou ser reembolsada :D Note que para que isso ocorra, você deverá nos apresentar uma prova dos Correios aonde conste que sua encomenda foi extraviada.

 
Trocas e devoluções:
 
Neste parâmetro, a Ampersand Store baseia-se nas regras descritas no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.

Caso queira realizar uma troca ou devolução da encomenda devido a simples arrependimento, você tem até 7 dias corridos da data do recebimento (conforme constará no histórico disponível no site dos Correios relacionado ao seu código de rastreio) para realiza-la. A troca será efetivada por nós desde que os produtos estejam nas mesmas condições nas quais foram enviados, a saber: sem sinais de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais, com todas as tags e etiquetas, com todos os acessórios (se houver) e sem danos. Caso não sejam respeitadas essas condições, o produto será reenviado a você e não realizaremos nem a troca e nem a devolução. Neste caso, você arcará com os custos do envio e com quaisquer outros custos de correio decorrentes de suas trocas/devoluções.
 
Se a troca ou devolução tiver por motivo algum defeito na peça (como, por exemplo, furo no tecido, desfiados, manchas etc.), você tem 7 dias corridos da data do recebimento (também conforme o código de rastreio dos Correios) para realizar o procedimento. A sua primeira ação deve ser nos contatar e informar o ocorrido. Você poderá trocar por outra peça ou optar pela devolução do dinheiro pago pelo produto e também referente ao frete. Saiba que a troca ocasionada por defeitos na peça é válida apenas quando a peça já chega até você com defeito. Neste caso, a Ampersand Store arcará com os custos da devolução da encomenda e com o novo envio, caso você opte por outra peça.

Obs. 1: note que, em quaisquer um dos casos, antes de tomar qualquer providência, você deve nos enviar um email explicando o ocorrido e nos informando a respeito da intenção de troca/devolução. Assim, nós te instruiremos em como iremos proceder. Caso chegue até nós um produto sem a prévia notificação, ele será reenviado ao remetente.

Obs. 2: em caso de devolução de dinheiro, lembre-se que o estorno pode não ser imediato caso você tenha optado por pagar via cartão de crédito. O prazo vai variar de acordo com a bandeira do seu cartão, portanto, pode ser que você receba a cobrança da compra na fatura presente, e que o estorno venha apenas na próxima fatura. Se a compra for feita através de débito online ou boleto bancário, a Ampersand Store irá restituir o valor em até 30 dias corridos em uma conta bancária informada por você via e-mail.